<< voltar

ARQ. Claudia Ruzzarin Veronese e Gildo Felipe Muner

Avenida Júlio de Castilhos • 2465 • Sala 02
Bairro São Pelegrino • Caxias do Sul
(54) 3221-8217 • (54) 99619-0501

Claudia Ruzzarin Veronese
CAU: A26322-2 • claudiaruzzarin@hotmail.com

Gildo Felipe Muner
CAU: A15785-6 • gildomuner@hotmail.com

SUÍTE
Feminina e requintada


Uma área íntima totalmente repaginada, executada pela Nakatomi do Brasil, transformou a suíte em um refúgio personalizado, aconchegante, confortável, intimista e com espaços para funções bem específicas. O destaque fica por conta do móvel painel recortado a laser, que acionado por controle remoto, eleva um lift com a LCD 50 polegadas, permitindo maior amplitude ao espaço.
Uma suíte, com closet e banho para repaginar e integrar os ambientes, deixar o ambiente mais confortável, funcional e aconchegante para uma mulher solteira, sofisticada,  moderna , delicada e superorganizada; foi este o desafio da dupla de arquitetos, que demandou alterações extensas

Antes os espaços eram separados por paredes que deixavam o ambiente mais apertado e com menos espaço para guardar o que precisava. A necessidade da cliente era de justamente ampliar armários para poder organizar tudo, ter muita luz natural e circulações mais amplas. O mobiliário foi desenvolvido pelos arquitetos e executado por marcenaria sob medida com acabamentos personalizados, através de móveis brancos com pitadas de cor, eleita a verde tiffany, cor preferida da proprietária, que servem de base para os detalhes em recorte a laser se destacarem. Uma porta de correr com rasgos em vidro incolor integra o banho à suíte, que segue a mesma linguagem do dormitório, com armários com recortes a laser e uma bancada na lateral espelhada criada para a make. A cuba tem formato orgânico e metais que conferem elegância. A proprietária é apaixonada por perfumes e estes tiveram lugar de destaque no dormitório. O closet duplicou de tamanho e recebeu portas espelhadas deslizantes. Em frente à cama, o painel recortado a laser esconde um lift com uma LCD de 50 polegadas, que sobe acionada por controle remoto, deixando o dormitório sem a TV na maior parte do dia, conferindo maior amplitude. Atrás deste móvel foram instaladas ilhas de gavetas para o closet. O projeto luminotécnico, com iluminação pontual, possibilita vários cenários para as diferentes funções. Uma cabeceira fofinha estofada com tecido dá aconchego na hora da leitura e os espelhos ampliam e sofisticam o ambiente. Para facilitar a limpeza e manter o brilho, o dormitório recebeu porcelanato no piso.
E para a doce mascote da proprietária, foi criado um lugar pet especial no projeto, seguindo a mesma linguagem, com tecido impermeável e leve para poder ser levada facilmente a outros ambientes do apto. 

"O destaque fica por conta do móvel painel recortado
a laser, que acionado por controle remoto, eleva um lift
com a LCD 50 polegadas, permitindo maior amplitude ao espaço."

PADRINHO

FALE COM O(A) ARQUITETO(A) CLAUDIA RUZZARIN VERONESE E GILDO FELIPE MUNER

Você precisa estar logado:

Voltar para o topo

Patrocinadores Master

Patrocinadores Âncora

Apoio